Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tropical investe em desenvolvimento humano

05:00 0 Comentários Categoria:

Expectativa no olhar, eles sabiam que vinha aprendizado dos bons naquele começo de manhã. A equipe Tropical Varandas e Piscinas  tinha mais um encontro com a psicóloga organizacional, Ana Galo. A temática do dia foi baseada na superação.


Ana Galo escolheu um documentário para ilustrar o treinamento, o “Circo das Borboletas”. Em poucos minutos grandes reflexões a partir do vídeo, como por exemplo: “É preciso acreditar em nós mesmos, se a gente não acredita, quem vai? “; “A gente precisa descobri nosso real talento”; “Às vezes no pior momento, na maior dificuldade é que surge o aprendizado”.


Sem dúvida aquela manhã começou de forma diferente  para o time Tropical.  Desde 2010  Ana Galo atua com psicologia organizacional da empresa . O resultado positivo é perceptível ao se entrar na loja, a cordialidade e disponibilidade dos funcionários são marcantes.

A emoção tomou conta

Time unido

O documentário tocou na alma


A grande família Tropical
                             
Ana Galo – Tem mais de 10 anos de atuação em Cuiabá na área de Psicologia Organizacional, é pós graduada em Gestão de pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Foi professora nos cursos de Psicologia na Univag e docente no curso de Administração à distância da UFMT.

A psicóloga atua com consultora em RH, conduzindo programas de treinamento e desenvolvimento para relacionamento interpessoal, comunicação, liderança, programas de controle de estresse do colaborador e inteligência emocional.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários