Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tropical presente no Edificar 2015

03:24 0 Comentários Categoria:

A Tropical Varandas e Piscinas tem dois espaços no Edificar 2015, num stand foi montada a linha de equipamentos para  piscina, com filtros, acessórios, bombas, aquecimento solar e elétrico, saunas e iluminação.  No outro a empresa apresenta sua vasta linha de decoração e adornos. Os ambientes foram planejados e montados pela designer de interiores Adrianne  Trevisan.

O sistema de aquecimento solar é ideal para Cuiabá,  aquecedores solares reduzem o consumo de energia em até 30%, conforme explica o experiente engenheiro eletricista Luiz Humberto, sem dúvida uma boa notícia para quem precisa economizar energia.

O sistema de aquecimento solar pode ser utilizado para chuveiros, cozinha, churrasqueiras, saunas, banheiras e piscinas. E a Tropical tem equipamentos para todas essas necessidades, é uma das mais tradicionais e conceituadas empresas cuiabanas a trabalhar no segmento. 


A presença da Tropical está atraindo muitos olhares na maior feira de habitação e construção de Mato Grosso, o Edificar 2015, que começou nesta quinta e prossegue até domingo, no Centro de Eventos do Pantanal, sempre das 16 h às 22 horas.

                                  A sócia proprietária Kathia Real no stand do Edificar 2015

 
                                          A equipe Tropical presente no evento

       Stand ficou bem organizado, fácil pra conhecer toda a linha de equipamentos

Charme que chama atenção. Agradecimento especial para o Viveiro Centro Oeste pelas plantas lindas.


Equipamentos modernos


                                 Consultoria primorosa é oferecida pela equipe Tropical




POSTS RELACIONADOS

0 comentários