Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Tropical Varandas e Piscinas participa do Edificar 2015

05:07 0 Comentários Categoria:




A cadeia produtiva da construção em evidência  de 21 a 24 de maio, no Edificar 2015, considerado o maior evento da habitação e construção civil de Mato Grosso, a ser realizado no Centro de Eventos do Pantanal. 

A Tropical Varandas e Piscinas  participa do evento e oferece toda linha de equipamentos para a piscina, como filtros, acessórios, bombas, aquecimento solar e elétrico, saunas, iluminação.  A empresa é referência em Cuiabá no segmento, conforme explica o engenheiro civil Luiz Humberto Borges, com larga experiência na área.




O sistema de aquecimento solar é perfeito para o clima de Cuiabá, segundo explica o engenheiro, e, em tempos de alta no valor da conta de energia a excelente notícia é que a instalação de aquecedores solares reduz o consumo em até 30%.
“O sistema de aquecimento solar é muito utilizado para chuveiros, cozinha, churrasqueiras, saunas, banheiras e piscinas”, explica Luiz Humberto, acrescentando que em todos seus projetos de engenharia ele deixa pronta a estrutura para imediata ou futura instalação de aquecimento solar. Normalmente a Tropical dá toda facilidade para pagamento, a economia é real”, defende o engenheiro. Outra vantagem é que as placas do sistema solar tem vida útil longa. 



O engenheiro ressalta a comodidade da Tropical oferecer a linha completa  de produtos para piscinas, seja para limpeza ou instalação de aquecimento elétrico e solar. “É sempre uma tranquilidade comprar da empresa, que dá toda informação, orientação e suporte necessários, sem falar do profissionalismo”, recomenda Luiz Humberto.

Se antes equipamentos para piscinas eram trambolhos, hoje existem muitas peças pequenas e bem classudas, como informa Kathia Real, sócia proprietária da Tropical.
A realização do Edificar 2015 é do Sinduscon-MT (Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Mato Grosso) e do Secovi (Sindicato das empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis residenciais, comerciais e condomínios de Cuiabá e Várzea Grande). O evento será realizado das 16 h às 22 horas, de 21 a 24 de maio.

POSTS RELACIONADOS

0 comentários