Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Clientes satisfeitos com mini-curso sobre tratamento de água

05:34 0 Comentários Categoria:

Você sabia que a filtragem da água da piscina deve ser feita todos os dias? Que uma vez por semana deve ser usada algicida na manutenção? Que o filtro da piscina deve ser lavado uma vez por semana? Que a característica da água muda conforme a chuva e o frio? Que o cloro deve ser colocado na medida certa? 

Quem compareceu no último sábado, 27 de junho, no mini-curso oferecido pela Tropical Varandas e Piscinas, conduzido pela química e sócia proprietária da empresa, Denise Rodrigues, ficou sabendo destes e de muitos outros detalhes. Segundo Denise, "a piscina é uma filhinha" e precisa de muitos cuidados. Ela demonstrou que com os produtos e kits disponíveis no mercado, e inclusive na Tropical, é possível manter a qualidade da água da piscina impecável. "Com cuidados rotineiros é possível garantir também o bom funcionamento dos equipamentos, garantido o bom desfrute do lazer proporcionado pela piscina, sem riscos para a saúde", afirmou Denise.

A Tropical Varandas e Piscinas se coloca à disposição para tirar qualquer dúvida sobre o tratamento de água de piscina. O contato pode ser feito pelo telefone 3052.5012, a empresa dispõe de equipe especializada no assunto.



















POSTS RELACIONADOS

0 comentários