Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Adrianne Trevisan: designer dos projetos elegantes, com pitadas artísticas!

11:55 0 Comentários Categoria:




A sempre elegante Adrianne Trevisan é a designer em destaque no Blog da Tropical  Varandas e Piscinas. A gaúcha,  que mora há mais de 40 anos em Cuiabá, é muito apaixonada pela área e nos conta sobre sua trajetória. Adrianne  é  presença marcante nas edições da Casa Cor de Mato Grosso  com ambientes que se destacam pela sofisticação, mas sempre com pitadas de Arte, sendo as fotografias uma das predileções da profissional.

Inclusive na  própria casa da  Adrianne  o exemplo surtiu efeito, a filha Maria Clara, seguiu  trajetória parecida com a da mãe, cursou  Arquitetura e Urbanismo.
Antes de se dedicar integralmente ao designer Adrianne  se formou em Direito, onde atuou por um tempo, mas a paixão pelo mundo estético falou mais alto. Por um período a designer foi fazendo as duas atividades, até conseguir se dedicar completamente a seus projetos caprichados de designer. Mas, curiosamente, por ter passado pela área do Direito,  ela tem muitos clientes advogados.



E tem outra área que  Adrianne  gosta muito de atuar. “Adoro fazer projetos  de festas, o resultado é rápido, do sonho para o papel basta pouco tempo, bem diferente de um projeto residencial, por exemplo, que às vezes pode levar anos para ser devidamente concluído”, disse Adrianne.

A designer defende com veemência que o projeto tenha o jeito do cliente, tenha a “alma” dele. “Quem vai conviver o tempo todo é o dono do projeto, não o profissional”, afirma  Adrianne.

A designer é apaixonadíssima por objetos e móveis antigos, com história, então, quando o cliente tem essa linha, ela aproveita para colocar toda sua larga experiência em ação. No próprio escritório da   Adrianne  há móveis e detalhes que contam muito sobre a história dela. Como a viagem que fez para a Austrália, por exemplo, está eternizada em belíssimos quadros.



Outra característica dos projetos da designer é a mistura de vários objetos, sendo quadros umas de suas preferências. Mas, com o bom gosto da profissional, mesmo onde há uma mistura de vários objetos e até estilos, o resultado é harmonioso e sempre elegante. “Importante é essa mistura não se tornar enfadonha no cotidiano”, ressalta  Adrianne.

A designer faz um alerta sobre o tempo certo para chamar um designer pra realizar o trabalho numa obra. Segundo Adrianne,  é bem comum contratar o designer quando a obra está concluída, mas esse não é o tempo ideal, alerta. “A harmonização  dos móveis  e objetos dependem  de ligações elétricas, hidráulicas, entre outros tantos detalhes. Ideal é que essa consultoria ocorra no momento em que a obra está sendo projetada para que não tenhamos trabalho em dobro, ou, muitas vezes, se o designer entra no processo tardiamente, inviabiliza executar o projeto a contento”, adverte  Adrianne.


A solicitada designer também chama atenção para o detalhe do preço do projeto. Segundo ela, é sempre bom o cliente ficar alerta para quem cobra a metade do valor de um profissional mais experiente. “É importante prestar atenção na qualificação e se realmente o profissional que se subvaloriza entrega o prometido”, alerta Adrianne.

Com a tranquilidade da vasta cartela de clientes atendidos e satisfeitos com sua assessoria, Adrianne segue realizando sonhos, e olha que sem fazer nenhuma propaganda, mesmo em tempo de redes sociais. Ela sabe que seu maior legado são os próprios  clientes muito  satisfeitos com seu jeito ímpar de realizar bons projetos e, por consequência, indicando a assinatura  Adrianne Trevisan  para os amigos.


POSTS RELACIONADOS

0 comentários